Oportunidade

Procuramos um Assistente de Help Desk com talento e experiência para fazer parte do time de suporte das soluções WPLEX, e queira fazer a diferença na vida das pessoas que utilizam o transporte coletivo no dia a dia.

icone

O que fazemos

Construimos e operamos uma plataforma de ITS - Sistemas Inteligentes de Transporte - que ajuda a movimentar os sistemas de transporte urbano de passageiros nas cidades brasileiras, com eficiência, pontualidade e segurança.

icone

O que valorizamos

Buscamos profissionais apaixonados em melhorar a vida das pessoas através da tecnologia da informação. Queremos pessoas que se importam com os detalhes, saibam se comunicar, resolver problemas complexos em equipe, e estejam sempre aprendendo coisas novas.

icone

O que você irá fazer

Você irá fornecer orientações e suporte na utilização das soluções da WPLEX; atender e acompanhar os chamados dos usuários; dar treinamento remoto de novas funcionalidades; criar e manter documentação das funcionalidades das soluções para fornecimento de suporte.

icone

Formação acadêmica

Curso superior na área de exatas, completo ou em andamento.

Habilidades necessárias

  • Saber se comunicar bem oralmente
  • Saber se comunicar bem por escrito
  • Saber trabalhar em equipe
  • Saber usar Microsoft Office ou Google Suite

Conhecimentos desejáveis

  • Experiência na função
  • Experiência com ferramenta de help desk Jira
  • Inglês básico

Quer se candidatar à vaga?

Envie seu CV para o email carreiras@wplex.com.br