Customer success

Trabalhamos para garantir o sucesso do cliente.

Saiba mais

Cada cliente é único, por isso cada projeto é tratado como uma jornada única para que os resultados sejam alcançados com rapidez e eficiência.

Onboarding

Formulamos uma série de ações pensando no sucesso da implantação de nossas soluções no cliente.

Preparação

Logo no início, fornecemos um plano de voo completo para garantir o sucesso do cliente.

Levantamento de necessidades

Levantamos a necessidade do cliente alinhando nossas atividades e soluções à sua expectativa.

Treinamento

O treinamento é divido em etapas a fim de otimizar a absorção do conhecimento e conta com supervisão constante.

Visitas

A implantação é assistida com reuniões periódicas e visitas técnicas para acompanhar a evolução do projeto.

Ongoing

Estamos sempre prontos para apoiar o cliente para que ele obtenha os melhores resultados com as nossas soluções.

Help desk

O atendimento é feito por pessoas da área de computação e engenharia que estão sempre à disposição para ajudar.

Mentoria

Nossos técnicos fazem simulações de situações do cliente e explicam o que fazer para melhorar os resultados.

Medição do resultado

Avaliamos a satisfação do cliente através do Net Promoter Score.

Workshops

Realizamos workshops de usuários para troca de conhecimentos, reciclagem e aprendizado de técnicas avançadas.

Mapeamento do processo

Junto com o cliente, avaliamos como está o seu processo e a aderência das nossas soluções.

Visitas anuais

Visitamos o cliente anualmente para avaliar o impacto das soluções sobre o negócio e ouvir suas necessidades.


Em 20 anos, ajudamos a transportar mais de 20 bilhões de passageiros.